Em Fortaleza, instituições realizam bazar com produtos importados

28/08/2015 09:19

Renda de bazar vai beneficar duas instituições.
Produtos foram apreendidos pela Receita Federal e doados para bazar.

A partir desta sexta feira (28), o Instituto Compartilha (SAMEAC) e a Fundação Otília Correia Saraiva, instituições cearenses que atuam na área da saúde, estarão realizando um bazar beneficente com produtos importados apreendidos pela Receita Federal.

O bazar será realizado no estacionamento do Shopping Cidade da Moda, localizado a Avenida Tristão Gonçalves, número 1480, esquina com a Avenida Domingos Olímpio. O funcioinamento será de 8h às 17h, entre 28 de agosto e 2 de setembro, ou enquanto durar o estoque.

O evento é uma oportunidade para a população comprar produtos a preços diferenciados, bem como proporcionar para ambas as instituições equipamentos, reformas e ampliações de serviços ou setores a partir do dinheiro que será arrecadado com as vendas.


A compra será limitada ao valor de R$ 1.000,00 por pessoa, as quais devem apresentar o seu CPF no ato da compra. As compras podem ser feitas em dinheiro, cartão de débito ou crédito, parcelado em até três vezes.

O SAMEAC é uma associação atuante há 60 anos no estado do Ceará, que oferece práticas nas áreas de gestão, assistência, pesquisa e ensino para as organizações da saúde a fim de colaborar na implementação das políticas públicas de saúde.

A Fundação Otília Correia Saravia é uma entidade beneficente sem fins lucrativos, sediada em Barbalha, e mantenedora de dois dos mais tradicionais hospitais de todo o centro sul cearense. O primeiro é Hospital Santo Antônio (34 anos),  o primeiro a implantar o serviço em neurocirurgia na região; e o Hospital do Coração do Cariri (14 anos), único serviço especializado no tratamento de média e alta complexidade em cardiologia da região.

FONTE(https://glo.bo/1fKjtAt)

 

Voltar