Farias Brito. Em 1º lugar, o preferido dos cearenses. É o que dizem o MEC, o IBOPE e o Datafolha.

05/08/2016 14:26

O Colégio que é 2º do Brasil e 1º do Ceará no ENEM é também o preferido dos cearenses nas pesquisas do IBOPE e do Datafolha.

 

PORCOLÉGIO FARIAS BRITO

conteúdo de responsabilidade do anunciante



Pesquisas recentes posicionaram o Farias Brito como o Colégio preferido dos cearenses. As fontes dessa informação são o IBOPE e o Datafolha. Entre as razões para essa preferência, estão conquistas como o 2º lugar do Brasil e o 1º lugar do Ceará no ENEM, conforme diz o MEC.
O Farias Brito, com 15.300 alunos, mantém três núcleos em Fortaleza (Centro, Aldeota e Seis Bocas) e uma Sede em Sobral e se prepara para inaugurar nova Sede no Eusébio. Cada núcleo reúne as unidades FB Baby, FB Júnior, FB Jovem e FB Vestibular. No Aldeota, está também a Faculdade Farias Brito e o FB Ideias – Centro de Inovação e Empreendedorismo e Agência de Publicidade e Propaganda.

Reconhecido nacionalmente pelas expressivas aprovações no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e no Instituto Militar de Engenharia (IME), o Farias Brito vem se confirmando, ano após ano, como o Colégio campeão de aprovações nos vestibulares e concursos escolares mais difíceis do País.

Em 2015, o Farias Brito conquistou o 1º lugar do Brasil 14 vezes. E o alcance desses resultados extrapola as fronteiras nacionais, pois seus alunos já representaram o Brasil em 44 países e são aprovados nas principais universidades do mundo, como Harvard, Yale, Stanford, MIT, Princeton, entre outras instituições renomadas.

O projeto pedagógico do Farias Brito visa à formação integral dos alunos, considerados em suas individualidades, seus talentos e suas capacidades. Na Escola, há todo um suporte emocional e didático, além de um ambiente favorável ao aprendizado, de maneira que muitos escolhem passar o dia inteiro no Colégio, acompanhados por professores, coordenadores e psicólogos.

O Farias Brito conta com corpo docente altamente qualificado e dedicado ao crescimento e sucesso dos estudantes. Os professores são autores do Material Didático SFB, produzido em parceria com a Editora Moderna, reunindo o know-how da Escola que é a 1ª do Brasil à experiência da Editora.

Com tantas realizações, o Farias Brito alcança o patamar de referência nacional e preferência cearense. É o que dizem o MEC, o IBOPE e o Datafolha.

Fonte: (glo.bo/2ajE932)

 

Voltar