PDT oficializa candidatura de Roberto Cláudio para prefeitura de Fortaleza

05/08/2016 14:29

Os ex-governadores do Ceará, Cid e Ciro Gomes, estiveram presentes.
Roberto Cláudio é o atual prefeito de Fortaleza.

 

Michel Victor e Halisson FerreiraDo G1 CE


O anúncio foi feito no ginásio de uma escola no Centro (Foto: Halisson Ferreira/ TV Verdes Mares)O anúncio foi feito no ginásio de uma escola no Centro (Foto: Halisson Ferreira/ TV Verdes Mares)

O atual prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, teve a candidatura à prefeitura de Fortaleza homologada na convenção do PDT. O atual Deputado Federal, Moroni Torgan (DEM), foi confirmado como vice na chapa, composta também por outros 18 partidos.


Segurança pública, capacitação profissional para jovens e saúde pública foram assuntos tratados na convenção. "Bate à nossa porta uma crise nacional e o nosso compromisso será ser a maior frente de capacitação para o trabalho que essa cidade já viu na sua história. Preparar nossa gente para um bom emprego para depender de favor alheio e ter a sua autonomia", disse Roberto Claudio.Participaram da convenção os ex-governadores Cid e Ciro Gomes, Izolda Cela (vice-governadora do Estado), Carlos Lupi (Presidente Nacional do PDT).

Roberto Cláudio Forta Bezerra, tem 41 anos, é o atual prefeito de Fortaleza. O candidato é médico-sanitarista com PhD em Saúde Pública pela Universidade do Arizona (EUA).

Fonte( glo.bo/2aMG680)

Voltar